4

➤ Livro: Tom Jones.




Hello cupcakes '*-*' tdo bem? -espero que sim! :) Hoje começaremos a Tag #Livros, :) Sempre que eu ler ou estiver lendo um livro, e eu gostar, vou postar aqui pra vocês' :) eheh




E o livro que eu estou lendo, e recomendo pra você's hoje é: o L I V R O Tom Jones   õ/ ,, eu ainda estou lendo ele, e simplesmente estou adorando :) ! O livro conta  as aventuras de Tom Jones, um menino que foi deixado ainda bebê na casa do Sr. Allworthy, porque a mãe não podia cria-lo pelo fato dela ser pobre. Então o sr. Allworth, o criou como se fosse seu próprio filho. * (...)  E ai quer saber mais dessa aventura? então tem que ler né!! O nome do livro é: Tom Jones!! .. Pode confiiar em mim, você vai gostar :) como eu gostei.
Espero que você' leia, e comente ai se você já tinha lido, ou vai ler !  Aqui está um resumo melhor >> Resumo do livro Tom Jones.



                                         
~xoxo ~
                                                              

4 comentários:

  1. Quero muito este livro ,parece ser perfeito (;
    Seguindo aqui .Beijos

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh é Criis.. ele é tiipo assim P e r f e i t o .. ^^
      -Obriigada por seguir ;) Beijos

      Excluir
  2. Vou procurar mais sobre e ele e quem sabe pedir de presente pra alguém u.u kk
    Estou seguindo seu blog amor. Se puder seguir de volta, e dar uma visitinha, eu agradeço muito! Beijos com queijos :3

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Sara você esta mais que certa :D ' Peça pra alguém.. rsrs.. eu adorei ele e você tbm' vai adorar :) Sim sim vou seguiir, & obrigada por seguir!!
      -Kiss ;*

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.