0

➤ Show das ciumentas.


Show das ciumentas: Pre pa ra que agora é a hora do show das ciumentas, que investigam, descobrem, apagam sua agenda.
Que ficam prestando atenção na sua senha e grava os nomes de todas que Você tenha. Se não fica a vontade o que posso
fazer? Ou você é o meu namorado, ou eu namoro você. Tem uma mina te olhando agora volto já. Só vou buscar a faca pra
 matar. Fecha os olhos pra não me ver ma-tan-do. Se acalma, pq você ta su-an-do? Se faço isso é porque eu
 te a-mo então fica tranquilo e me beija. Prepara! que agora é a hora de responder os meus torpedos. Pq demora?
quer que eu arranque seus dedos? Mozinho não fica bravo. Porque é comigo que vc vai casar. Vou baixar um aplicativo
 pra rastrear seu celular! Pre pa ra !




~xoxo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.