4

➤ Tatuagens no Pulso.


 Oi oi Gente.. Tudo bom? O post de hoje vai ser bem Legal,, Que tal saber de algumas inspirações para Tattoo? rsrs.. Elas são bem delicadas, :) Eu adoro falar sobre tatuagens, elas são tão perfeitinhas "a tattoo no pulso".
As tatuagens  vêm sendo cada vez mais procuradas, agora não só pelos homens, mas também pelas mulheres que gostaram, mesmo que seja com uma tatuagem pequena ou simbólica. Uma das tatuagens mais comuns procurada por mulheres é a tatuagem escrita no pulso. Geralmente as mulheres que procuram preferem esse local para fazer uma tatuagem são aquelas que não querem nada extravagante, mas sim uma coisa delicadinha e bonita. <3 
São diversas as frases que podem ser tatuadas no pulso, mas as mulheres preferem algo pequeno e que tenha algum significado pessoal ou um nome querido. Diversas tatuagens ficam bem nessa região, mas as frases vem se tornando cada vez mais usadas.
Algumas frases bem famosas, e sugeridas, e já tatuadas por muita gente são:


"Mãe Amor Eterno"

 "Deus é Fiel" 

"Amor Eterno"

"Love"

 Confira ah baixo algumas sugestões:

 As tatuagens estão deixando de ser vistas com olhos estranhos e passando a se tornar Moda.
Existem vários tipos de tatuagens que podem ser feitas, são diversos modelos e formatos, geralmente feito com preto, mas podendo ter outras cores. Os lugares que as pessoas mais gostam de tatuar são os braços, as pernas, tornozelo, nuca, pulso, peito, entre outros. 


 Ps: Amei todas♥ eu acho super delicada. com certeza quando eu Tiver meus 18 anos vou querer fazer uma no pulso *--* (-será que vou ter coragem?) rsrs.. -QQ acho que sim nééah? '---' 

E você's tem vontade de fazer alguma? #Me Conta!!  *w*


~xoxo ~

4 comentários:

  1. Adorei, mas tenho medo de fazer :P

    Amo Muito Tudo Isso (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? nuss se eu já pudesse fazer!! aiai!! rsrs.. Sabe, as vezes eu também fico com Medo mais minha vontade de fazer é maior que o meu medo.. :D "

      ~xoxo Lê <3

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.