8

➤ Hello hello hello


 Hello meus shookiitoos, Tudo bem com vocês? -espero que sim!! 
Quanto tempo hein, o_o Peço desculpa novamente por não ter postado, mas desta vez não foi por minha causa, Foi por causa da minha net, não sei o que aconteceu, mas quando eu ia entrar no blog, ah pagina de login não carregava :( Poxa fiquei tão triste, e ainda pra ajudar foi sexta, sábado e domingo. Nossa passei um susto danado hein, pensei que nunca mais ia ver esse blog :( OMG, não sei como seria minha vida sem vocês' :( 
Mas agora estou muito feliiiz por hoje ter entrado :D "Mas vamos falar de coisas boas."
[[.. E ai divas perceberam alguma coisa diferente no blog ? *--* :D
se você falou do Cabeçalho (ACERTOU) õ/ uuruul!!! ..]]


Adivinha quem fez? Euzinha aqui... :D '  Ficou Lindo né? não é porque eu fiz não, Mas ficou bem simples, delicado e lindo, *--*  (pelo menos eu achei, não sei vcs Foi o primeiro cabeçalho que eu fiiz!! e Saiu esse resultado ai ! 
Alguém gostou? rsrs --^ 
Bom, esse post' era só pra Dar um #Oizinho mesmo ;) 

Tenha um Ótimo finalzinho de Tarde.. até o próximo post..



~xoxo ~



8 comentários:

  1. Ei linda, ficou uma gracinha seu cabeçalho.
    Que susto heim, isso é horrível de acontecer. rsrs
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr ^--^ obrigada Rafa!!
      Susto mesmo,, o_o kk
      Beijos

      Excluir
  2. o seu primeiro ta lindo demais
    eu nem tento pq toda vez os meus saem um desastre total

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi² obriigada.. :D '
      Pois é não é nada fácil sair um cabeçalho bonito ah primeira vez :/
      Mas eu consegui algo simples e delicado ^--
      -Mas não desisti não, uma hora vc consegui linda!! :)

      Excluir
  3. Olá flor?
    Ficou bem lindo!
    As vezes a net não nos ajuda e sai fora mesmo!
    Que bom que conseguiu entrar flor!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ollá Mizy !! Obrigada :D '
      Pior as vezes a net ta um desastre ;/
      Beijos::

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.