4

➤ Imagens para Início de Postagem.


Olá gente bonita' s2 tudo bem? -espero que sim! Eu estou Ótima, obrigada. Sabe porque estou Ótima? (não sabe né? rsrs) Porque hoje já é Sábado uruul.. Ee também porque chegamos há 31 Seguidores uual :D poxa vocês não sabem como fico feliiz com isso!! Minha meta é 100 seguidores' :) espero conseguir,, *--*
Hoje venho trazer imagens para começo de post' não lembro aonde peguei, porque já faz muito tempo que eu tenho no notebook, então caso tenha direitos autorais é só informar aqui no Post falando qual é a imagem, que eu retiro. 
Se gostar, fique a vontade para pegar, mais me avise, ook?
Hoje eu vou mostrar 6 imagens,
Vamos conferiir?



Minions..

Trampki galaxy Lindo de Perfeito *-* OMG

Cute mesmo sendo bolachinhas recheadas.
Os enrolados. <33

Sugestão: Quando for fazer uma resenha de livro, colocar essa imagem, Fica legal.

Simples e interessante. ^^



- Gostaram? ^^ Fique a vontade para Pegar!! Mais aviise ook?




~xoxo ~



4 comentários:

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.