6

➤ Inspirações em Unhas decoradas

"Ýo Pandas" BOA NOITE?!!  Tudo bem?  
Oba finalmente já é quinta, e amanhã já é Sexta õ/ Graças a Deus... 
 Hoje trago há vocês um post que toda Girl gosta,, Eu mesmo amO falar de Esmaltes e Unhas <3  E acho que você também gosta né? HAHA' Temos também um Mini Tutorial' de como fazer unhas de açúcar e unhas de veludo que ficam muito bonita' e estão bem na Moda' e dão aquele UP neh HAHA' Vou mostrar também lindas unhas decoradas, unhas de casamentos, unhas francesinhas e  unhas artísticas..  
As unhas desenhadas são tendências entre as Mulheres !
A maioria das mulheres não gostam de sair de casa sem a UNHA estar pintada e sempre gostam que esteja decorada não gostam? (rsrs)
Então vou mostrar alguns exemplos,  ;)

*Unhas de açúcar*


*Unhas de Veludo*


*Unhas para Casamentos e Francesinhas*


*Unhas Artísticas*




São lindas esses Nail Arts né? eu gostei!! :) 
 E você Gostou de alguma? *--* Me conta meninas!! 


    ~xoxo ~


6 comentários:

  1. Flor eu amei as unhas, são lindas e estou doida para testar a unha de pelúcia.
    Beijinhos.
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola LS.

    ->Em breve a loja do blog. Não perca<-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Rafa' são lindas mesmo não é?
      Eu nunca fiz de pelúcia não, mas vou fazer ainda quando eu tiver tempo!! :)

      ~xoxo(Beijo)♥

      Excluir
  2. Lindas estas unhas, mais eu não posso passar esmalte por causa da minha religião ;)
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né Criis?
      Poxa, que pena que você nãão pode usar!! :/

      ~xoxo(beijo)♥

      Excluir
  3. Lindas lindas demais essas unhas!

    ResponderExcluir
  4. Bem lindas mesmo essas unhas decoradas. ADOREI!

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.