4

➤ Capinhas para Celular

Gente que perfeitas essas capinhas né? <33 Amei demais essa da Lilo Stick azul.

Bom diia õ/ (Já ta um pouco tarde pra ser Bom dia né? kkk)
Pessoal Temos #Game no Blog, Já está Participando? Não? Então Corre corre (o_0) Não fique de fora.. Sabe o que você vai concorrer? A uma Semana de divulgação na minha sidebar!! <3  Clique Aqui  
Hoje venho trazer uma postagem super legal e fofa *--* rs, bom é sobre capinhas de celular nossa uma mais linda que a outra.
Agora está muito na moda, a maioria das pessoas que tem esses celulares novos tem , como por exemplo o Galaxy , Iphone mais não é só esses ai nao, tem capinhas super lindas, para qualquer tipo de celulares.  

Que fofo esse do Ted *u*

Omg que perfeição é essa de Galaxy <33 *U* Eu quero eu quero.. ;c

Awnnt que lindinha essa capinha s2

 
Um mais fofo do que o outro né? *-*



-Achei todas Perfeitas!!  eeu quero *u* eu queroo *u* 

Mas se for pra comprar, são bem carinhas hen!! ;c




~xoxo ~

4 comentários:

  1. Nossa quero todaaas, eu amo essa capinhas são muito lindas!
    Amei seu blog flor, parabéns pelo trabalho. Sucesso!

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm' quero toodas!! Lindas mesmo né Thay? :)

      Awnnt que bom que você Amou o Blog *uu* e Sucesso pra tii tbm flor!! :)

      ::Beijos

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga lindas
    capas de celulares amei todas, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Olá Nequéren!! Amém, qq Deus te abençoe tbm' boa tarde Amiga!!
      Que bom que vs gostou das Capas ^^ Eu tbm' Ameei <33
      Já estou seguindo seu blog!! :)

      Beijoos!!

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.