2

➤ Minhas 10 manias.


Oêê moranguinhos.. *w* tudo bem com voc's? -espero qe sim!! rs' ^- 
Então hoje resolvi fazer um post sobre Mim.. 
 10 manias que eu tenho,algumas eu odeio mais não consigo deixar de ter..e tbm' não gosto,, :< todos nós temos aquelas manias chatinhas néh? aquela que você não gosta, mas não consegue deixar de ter.. 
mas vamos começar né:

  Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos. (nossa isso já é um vicio ahushausha)

Encarar quem me olha demais. (as vezes eu começo a riir quando alguém fica me encarando)

Roer as unhas (odeio isso, essa é a pior porque porque elas estão crescendo eu vou lá e já era..) 

Cutucar as espinhas (ai ai eu sei que não posso fazer isso porque certamente não ajuda em nada, mais eu não aguento) :<

Comer há toda hora (olha que sou magrinha hen,, mais eu como como há toda hora) rsrs'

Falar alto (isso é um dos meus defeitos, que eu considero uma mania, eu sei falar baixo mais eu não consigo, e também eu já me acostumei porque minha família fala alto, principalmente minha mãe, ela fala alto pra pakas)

  Sempre quando eu vou jogar algum jogo, eu canto oque eu estou fazendo no jogo
ex: Os inimigos estão vindoooos, OMG' (Tipo assim ahsuhaush)

Quando estou falando com uma pessoa algo sério, e começo a rir, ai a pessoa pensa que você esta mentindo (tipo assim triste realidade)  kkk'

Falar "Tipo assim" toda hora.. (mania, vicio

10° Escrever tudo abreviado- Esc tduu abrv' (Eu não faço isso muito aqui no blog, porque nem todo mundo gosta)


Bom essas ai são algumas das minha manias, não lembro de ter esquecido de alguma' rsrs ... tenho certeza que você deve ter algumas dessas né? ehehe (Ou não? ou são só minhas essas manias?
"Me conta ai o que vocês acharam das minhas Manias' e vocês tem alguma mania também?"

Pessoal Temos #Game no Blog, Já está Participando? Não? Então Corre corre (o_0) Não fique de fora.. Sabe o que você vai concorrer? A uma Semana de divulgação na minha sidebar!! <3  Clique Aqui   


~xoxo ~


2 comentários:

  1. Hehe. Eu tbm tenho mania de mexer no cabelo toda hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mmexer no cabelo toda hora já é um vicio!! u.u auahuaushau.. :3

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.