18

➤ Tag #1

Aaaeh... Primeira Tag recebida!!
Vocês não sabem como eu estou feliz, e muiito feliiz!! ^^
Querida Michi e querida Suh (do blog: It's Vintage Dream) fiquei muito contente por receber a Tag de vocês!! Obrigada mesmo tah? 
Vai ser uma honra responder as perguntas!!

As regras:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a Tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer as 11 perguntas a quem indicamos para Tag.

** 11 Coisas Sobre Mim **

 1 Mexer no cabelo de 5 em 5 minutos...
2 Encarar quem me olha demais.
 3 Roer as unhas.
4 Comer há toda hora. kk'
5 Quando estou falando com uma pessoa algo sério, e começo a rir, ai a pessoa pensa que você esta mentindo (tipo assim triste realidade)  kkk'
6 Falar "Tipo assim" toda hora..
7 Escrever tudo abreviado- Esc tduu abrv'
 8 Escutar música de acordo com o meu humor.
9 Amo chocolate <3
10 Adoro fotografia.


** Perguntas feitas por quem nos Indicou: **


1- Qual o seu livro favorito?

Geeh: Tom Jones <3
 
2- Qual a época do ano você mais gosta? Por quê?


Geeh: Verão, Porque gosto de praia, de sol, de piscina. E tem um monte de coisas pra fazer, tipo: Tomar Sorvete, Tereré e etc.. :D '


3- Citação preferida.


Geeh: "As pessoas só observam as cores do dia no começo e 
no fim, para mim, está muito claro que o dia se funde 
através de uma multidão de matizes e entonações, 
a cada momento que passa. Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. 
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los."

- A menina que Roubava Livros


4- Qual blogueira você se inspira?


Geeh: Não é se inspira, mas eu admiro muito a Blogueira Rafaela do Blog Like a Skyscraper  :)
 
5- Qual sua meta mais importante para cumprir em 2014?


Geeh: Bom, Aqui no blog eu tenho uma meta de 100 seguidores, espero conseguir ela em 2014 :} Quem sabe né?

6- Um lugar para onde gostaria de viajar.


Geeh: Paris, <3


7- O que mais gosta de ver em um blog?


Geeh: Conteúdos variados, Vida pessoal, Moda, Filmes, Músicas, Vídeos, Games e Tutoriais :)

8- Qual a principal razão para você ter criado o seu blog?


Geeh: Bom, Acho que não teve principal razão, Tipo foi por acaso que eu fiz o blog, eu nem sabia como mexer e nem entendia nada, mais pouco a pouco eu fui entendo, E começou a ser um vicio pra mim^^ e até hoje ainda é!!


9- O que você mais gosta de fazer?


Geeh: Depende do clima, Se tiver frio eu gosto de assistir um bom filme de baixo das cobertas comendo uma pipoca.. hmm!! ^^
Já, se estiver Calor eu gosto de tomar um bom sorvete, ou tomar tereré, ou aquele banho demorado pra refrescar rsrs'' E gosto também de ficar aqui no Blog.. :)
 
10- Você tem animais de estimação? Se sim, qual?


 Geeh: Não. ;c Antes eu tinha um cachorro Pit bull ele era lindo o nome dele era Spaik, mas ele era muito imperativo fazia muita bagunça e minha mãe fez eu dar ele pro meu tio. Mas de um Lado eu fico feliz porque lá eu sei que ele está sendo bem cuidado, (como ele era aqui em casa) e lá tem bastante espaço pra ele correr bastante. ^^ rsrs

11- Qual a coisa mais bonita que você já viu?
Geeh: •O céu, as vezes fico olhando por horas. Nossa como Deus é Perfeito de fazer coisas tão lindas, assim como o céu!! <3 Eu também fico imaginando como seria se eu pudesse tocar o céu, Será que seria como algodão? rsrs..
 

 **Blogs que indico:**





**Perguntas para os blogs indicados:**


 1- O que você gosta de ver em um blog?
 2- Na vida para você é importante:
3- O que faz nas horas Vagas?
4- O que mais te chama a atenção em uma Pessoa?
5- Em Qual blogueira você se inspira?
 6- Tem alguma viagem dos sonhos? qual? 
7- Que tipos de músicas você curte?
8- Por que você criou o blog?
9- Porque o nome do seu blog, tem esse nome?
10- Tem alguma meta para o blog para 2014?
11- Mudaria algo em você?


Muito Obrigada a Michi e a Suh Pela Tag, eu gostei mito muito de responder !! ^^
Pessoal essas perguntas são para os blogs que eu indiquei!! Espero que gostem,, :)


~xoxo ~

18 comentários:

  1. Aiwn, que lindo!
    Eu também tenho a mania de rir enquanto tô falando sério...HAUHEES Triste D:
    Também amo chocolate e fotografia :B

    Adorei as suas respostas. Fiquei feliz por ter gostado!
    E sobre os 100 seguidores: Você vai conseguir até mais que isso, com certeza! :D

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda adorei a tag , posso responder ? haha estou te seguindo aqui bjbj
    http://baabisooouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi babii.. qq bom que adorou!! Claro q voce pde responder.. ♥
      Vou adorar.. rs.. bjo..

      Excluir
  3. amei as respostas <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ▪Que bom Gab's..

      Beeijos,, Amém vc tbm!! :)
      ((Retribuo sim))

      Excluir
  4. Amei esta tag, gostei muito das suas respostas Geeh ;3
    Acabei de postar uma lá no meu blog haha.
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwwwwwwwwww *-*
    Você me indicou !
    Obrigado fofa ><
    Beijos !

    http://doce-blogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!! Estou passando para desejar-lhe um ano de muitas realizações e prosperidade!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bel .. ◆Awnt obrigada, Igualmente querida,
      Tudo de bom... P tii!!
      × bjuuh!

      Excluir
  7. Olá, estou indicando você pra responder uma tag! Passa no blog pra conferir depois :*
    http://modinhamodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Nathália.. :)
      OBG flor por me iindicar!!
      Vou ver lá tah boum' ★

      Excluir
  8. Oii,

    desejo-lhe um feliz ano novo, que suas metas sejam cumpridas.

    Beijos.

    http://stefannevieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi , retribuindo a visitinha , adorei a tag (:
    Beijinhos e Sucesso ♥
    http://baabisooouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Barbara.. :)
      OBG *-* Por retribuir flor..
      que boum awwnt que você gostou da Tag
      Beiijos e sucesso pra você tbm' :D ' rs

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.