4

➤ To viva + Vencedor do Game.

Aai, ta me deixando tonta já ;s ahushauhua O_O

Oi gente, tudo bem? -espero que sim!! To de volta õ/ ahushua' Essa semana eu não pude estar presente aqui no blog, porque eu estava em semana de prova!! Então eu deixei umas postagens programadas!! :)
Eu estava morrendo de saudades de vocês  

Ei? quando eu chegar de viajar Vou retribuir todos os Comentários, e seguidores tbm' :D 

Aqui esta o Game, pra quem não Viu (www)



Tivemos duas vencedoras: A Cristiane e a Lúcia :) Parabéns.. Vocês ganhou uma semana de Divulgação na Lateral do meu blog M.T ^^
Elas escolheram a imagem #9, Que foi a imagem que eu escolhi, Por ela ser diferente. :D '


Blog Da Cristiane: Sempre Teen.

O Sempre Teen é um Blog tipo perfeitinho *0* e o Layout? é lindo.. Não só a aparência, Os conteúdos são variáveis..  A Cris é a Dona, Ela tem treze anos, Além de ser fã do One
Direction, ela ama ler livros <33 
Confiram o Blog dela, Vocês irão Adorar.


Blog Da Lúcia: Vida e Realidade
O Vida e Realidade é super bacana, Por ter varias Dicas.. O que
 falar mais desse blog? ^^
A dona é a Lúcia, que é uma mulher
extrovertida, Alegre, Descontraída, e Eternamente Apaixonada.

Confiram o Blog dela, Vocês irão Adorar.

Obrigada por todos que Participou do Game, foram poucos, mais Vale :D ' Até o Próximo Post...


~xoxo ~



4 comentários:

  1. parabéns pras ganhadoras
    vou visitar o blog delas
    ja estao abertinhos ali do lado
    eu participei desse game? nao lembro...
    queria ter participado


    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, vs vai adorar!! :) ehehe
      Poxa, vc nãão participou :(
      Fica p// Próxima Marcelle!!

      Excluir
  2. Nossa eu ganheei õ/ .Eu ameei esta tatto, é a mais linda apesar das outras também serem muito fofas..
    Muitoo obrigadaaa pelos elogios Geeh ♥
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ♥ õ/ *comemora* e *abraça* Parabéns Criis :D '
    Fofa as tattos né? ^^ Eu escolhi a #9 por ela ser diferente!! ksksks..
    Por nds' flor.. eu só falei a verdade.. :) ♥

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.