4

➤ Viagem dos Sonhos: Paris

Oiih Amorecos.. como vocês estão? espero que esteja bem!! O  Post de hoje como vocês viu o assunto é: "Viagem dos Sonhos"  que também é a nova Tag do blog !! 
E a viagens dos sonhos de hoje é "Paris" OMG *--* Como eu queria viajar pra Lá.. ai que Sonho *w* seria tãão bom,, :) Acho que seria um dia Perfeito::::♥ .. Mais eu sei que esse dia ainda vai chegar.. se Deus assim permitiir :)
OMG *--* que perfeito *w* Torre Eiffel ..

Ah, Paris! Mas porque Paris? Bem eu não sei bem explicar, mais pela internet eu vejo lindas fotos de lá e parece um lugar tão Fofo, Bonito, romântico.. E o lugar que chamou minha atenção e vai ser a primeiro lugar da minha lista de lugares que quero conhecer é a maravilhosa "Torre Eiffel" que você viu ali hen cima!!  
 Separei umas imagens lindas *u* olhem só?!! 

E ai girls gostaram?  nossa, eu ameei *--* rsrs toda vez que eu vejo essas imagens mais eu quero conhecer Paris *u* ,, espero que vocês também tenham gostado!! 

qual a viagem dos sonhos de vocês?

e Paris esta na listinha? Conta pra miin ai nos Comentários.. #FiqueiCuriosa '--' 

~xoxo ~

4 comentários:

  1. Achei bem criativa a soa nova categoria, parabéns!
    E Paris...o que falar de Paris?! Bem, é um lugar rico em cultura. É bem romântico, sem contar que é uma cidade linda. Nunca fui para lá, mas já estudei muito sobre o local, por ter essa curiosidade sobre certos países.
    Tenho certeza de que irá gostar, se um dia for!
    Um beijão!

    http://theshiniing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehe :) pelas imagens da pra ver que a cidade é linda mesmo né? :D #PerfeiçãoParis.

      Excluir
  2. Sonho demais em conhecer Paris, é muito lindo *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.