10

➤ Simples e Perfeito: Looks da Katy Perry



Ooi please do Blog, tudo bem?  To de volta  (Ooobaa) rsrs

Bom, eu já expliquei porque eu fiquei fora’ esse tempo, pra quem não viu ta aqui.

Como eu fiquei sem postar por esse tempo, eu vou recompensar e postar bastantes coisas legais pra vocês’ :D ta bom?

Hoje vou começar por alguns looks de algumas diva para nos se inspirar-se <3  ;)
#Divando: Katy perry



 
 


Os looks são simples, mas mesmo assim não deixam de ser elegantes e perfeitinhos <3 
Espero que tenham gostado, e se gostou deixe seu recadinho.. OBG *-*


     ~xoxo ~





10 comentários:

  1. Looks lindos! adorei *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia visto alguma foto dela assim, fora de palcos e etc...
    Gostei dos looks. XD

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm' adorei os Looks.. *-*
      Os looks são simples, mas não deixa de ser elegante. :)

      Excluir
  3. A Katy arrasa sempre!!!

    diva eterna

    uahuahua

    amei o blog e ja estou seguindo


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo né? *uu*

      diva diva diva rsrs'

      Seguindo de volta!! :)

      Excluir
  4. Gostei do 1 e do 7...usaria com certeza!

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona, q looks fofos os dela! Adorei a seleçao !
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou *-*
      OBG por seguiir Tainá.. Claro que vou seguir seu blog e curtir sua FanPage :D '
      Vou mandar o meu Canal e vou me inscrever no seu:)

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.