8

➤Esmalte da Semana: Top Beauty + Frase da Semana!! ♥

 Ooi my loves.. tudo bem com vocês? -espero que sim!!
Hoje venho trazer pra vocês o #Esmalte da semana (Como podem ver no título) + Uma frase para começar com a semana com positividade ;) 
Vamos lá então?

O esmalte de hoje é bonito, e delicado ^--^ rsrs!! 
É o "Top Beauty" eu não conhecia ainda essa marca, Ai por acaso eu comprei ele, e Adorei  

(Descupem a mal qualidade da Foto, é que eu tirei por celular)

Francesinha <3
 
                       
 (Descupem a mal qualidade da Foto, é que eu tirei por celular)


-Eeu gostei bastante e super recomendo' vocês vão gostar também ;)


Frase:
(\_/)
(^.^)*´.¸.•*´¨ “Nunca confunda ‘eu cansei’ com ‘eu desisto’.. porque uma pessoa mesmo cansada, pode
(")_(") continuar tentando.” /#FicaADica



--> É isso ai, espero que tenham gostado do Post, e até + 



~xoxo ~

8 comentários:

  1. Ficou tão lindinha a francesinha .Super legal a frase do dia, amei ;)
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! ^--^ Que boum que você Gostou :D '

      ::OBG pela visita::

      Excluir
  2. *o*
    Curti as unhas e, principalmente, a frase... muito inspiradora =D
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? Sua presença por lá será muito especial para mim *-* >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oo* Obrigada flor!! :D '
      beijos
      ::OBG pela visita::

      Excluir
  3. Parece realmente lindo esse esmalte e a frase é muito encorajadora!
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meus dois blogs:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
    Livro com Cappuccino
    Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é lindinho Rafa, que bom que você gostou da frase flor :D

      Beijos

      ::OBG pela visita::

      Excluir
  4. Ficou super delicado suas unhas *--------*Super legal a frase :-D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.