8

➤ O esmalte da Semana é: Final Feliz, Risqué.

 Hi meus floquinhos, bom dia,boa tarde ou boa noite!! rs (não sei que horas você está lendo essa postagem)  kk'
tudo bem com vocês? espero que sim!!
O esmalte da semana (fazia tempo que eu não postava ele, não?) é o Final Feliz, da Risqué que é um rosinha cintilante, ele é bem delicadinho e fica super fofo..


 
gente essa foto já faz muito tempo que eu tirei e só hoje eu vim ver, Porisso que eu to com essa unha pequenininha kk'


 Eu passei uma camada só, por isso que está bem clarinho ♥.. 
E ai gostaram? deixe seu recadinho ai:)
 


~xoxo ~





8 comentários:

  1. Cor muito fofa essa!! ♥--♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. confesso que nao gostei muito nao
    nao gosto de esmaltes assim cintilantes

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim cada um tem um gosto né? rsrs
      Eu gosto do cintilante, mas não uso muito!! :)

      Excluir
  4. Não gostei TANTO da cor, mas achei que ficou linda nas suas unhas.
    Minha mãe que ama clarinho com certeza iria amar.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha Obrigada Késsia <3
      rsrs recomenda pra ela rsrs!!

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.