6

➤Playlist de Março.


Ooi blogueiras, tudo bem?
espero que sim, :) Eu estou ótima graças a Deus.
Hoje vamos ter Playlist (nossa quanto tempo em eu não posto) >_< .. 

Aah quem não gosta de músicas né??
Eu amo, toda hora to ali com o meu companheiro (fone de ouvido) rsrs
eu ando baixando bastante músicas.. :) 
e hoje quero compartilhar um pouquinho do meu gosto músical.. 
Vamos começar?

(Wake Me Up - Avicii)


(Roar- Katy perry)
 
(When I was your Man- Bruno Mars)


(Gaveta- Fernando e Sorocaba)





                                           E ai gostaram da Playlist? :D 
vocês gostam dessas músicas?
  Até o próximo Post <3 
& não deixam de comentar!! :)   



~xoxo ~

6 comentários:

  1. Gosto muitooo!!!!

    mais confesso que estou mais na onda do Dark Horse da Katty!! adoroooo!!! Mas roar é bom tb!!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não sabia dessa nova música da Katty!, "Dark horse" !
      Vou ver agora rsrs!! *u*

      Excluir
  2. Bruno Mars é tão fofo , né? Imagina se existisse um dele pra todas as mulheres? Já ia querer o meu! HAUSHAUSH #carentemesmo
    Wake me Up é bom , mas Hey Brother supera todaaas! haha
    Já seguindo , visita meu blog!
    bolsadamoca.blogspot.com
    Xêru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt ele é lindo, perfeito, maravilhoso e muito fofo <3
      MDS se existisse eeu queria o meu tbm hahaha'
      ~Seguindo de volta!! :)

      Excluir
  3. Amei sua playlist !!<3 Só não curto muito sertanejo :(
    Beijos adorei o post <3
    Amo Katy Perry <3

    http://doce-blogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.