18

➤ Explosão de Fofuras

Oii  Como vão? 
Eu vou ótima, espero que vocês também.
Hoje vim mostar coisas fofas
 muito cut pra vocês! :D 

Geente olha só que cut *-* 
(RsRs)

OMG *o*


Awwnt *u*  all star mut mut foofo !!
Olha que tamanhinho  
                                 
  Nozes fofinhaas demaiz
   Queria todos esses cachorrinhos fofos pra mim!! >.<
Porque o Pikachu é tão fofo ?
Quero pra mim, só pra mim tudo isso ahushau' :p
Owwnt *--* que coisa mais totosa!
Explosão de fofura *uu*
 


Tudo muito fofo não é? ❥ 
Bom, por hoje é so!! 
O que acharam? :D

~xoxo ~

18 comentários:

  1. Aiiiin quanta fofura , que cut, amei ameeei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pikachu <33

    blue--cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tanta fofura que não sei qual é o mais fofo!Aquele de cachorrinhos brancos,também queria tudo pra mim,haha!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ◠゚̲̅◠' verdade, tudo muthu fofo!*-* Pode para porque os cachorrinhos são mesmos SQÑ ahusahuahush'

      Excluir
  4. Ah quanta coisa fofa, ai esse bebê e o cachorrinho que vontade de morde, abraça e não larga mais.
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ㋡ bebê tão fofa né? *00*
      esses cachorrinhos tá fazendo sucesso tds acham fofo. ahsuhau' <3

      Excluir
  5. PIKACHU <3
    ah cara, quanta fofura huahua
    Amei os cachorrinhos, quero todos pra miim!
    Amei seu blog, amei a postagem hehe
    Estou seguindo, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIKACHU ❤ (meu só meu) não quero dividir ele ahusahsuahu'
      > vou seguir de volta! :)beijos

      Excluir
  6. Que fofuras <3

    olhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.