6

➤ Salto ou Tênis + Frase da Semana na lateral do blog.

 

 Primeiro desculpa por não esta postando esses dias.. porque com as coisas não deu muito tempo, Mas hoje estou aqui pra postar p// Vocês' ) Ah agora o "Frase da Semana" vai ficar na lateral do blog' através do Meu Twitter, se quiserem me seguir fique a vontade (sigo de volta) !!
                                       

Sempre nós garotas temos aquela duvida, Tênis ou um salto? cada um tem suas desvantagens e claro, as vantagens, esse post vai falar sobre isso saiba qual é melhor em cada ocasião e qual seu preferido.

As duvidas sempre ficam, será que é confortável? será que é bom em tal ocasião? nem todas as duvidas são respondidas as vezes. você tem que pensar no conforto e ocasião, como escola prefira tênis, festas elegantes já prefira um salto. 

Na preferência, Tênis ou Salto?
O salto é mais difícil dizer que é confortável, ele deixa a pessoa mais alta, isso já é uma vantagem para as mais baixas, mais com seu formato pode incomodar muito, a dica é se acostumar com ele, no andar e claro no cuidado para não cair. ele não é preferido em escolas e quase sempre você não vai ver, pois é um ambiente mais seguro e com salto com certeza não da. Já o Tênis é confortável, usa em varias ocasiões, mais nem sempre da para ir em um jantar elegante com eles, como um nike, o mais opcional é o all star pois deixa o pé mais delicado, por isso na hora de comprar um dos dois cuidado na escolha.

Conforto & ocasião? Qual usar?
Como citei no paragrafo acima, o salto é mais preferencial nas ocasiões mais elegantes, festas, jantares e por ai vai, o tênis mais na escola, passeios com os amigos coisas básicas do dia. o mais confortável é logicamente o tênis pois tem um formato plano e raramente vai apertar ou machucar, procure separar as ocasiões para os dois.
  
                                         Espero que tenham gostado, e comentem,
                           o que acharam, e qual você prefere? 
                               ME CONTA *--* .. rs



~xoxo ~

6 comentários:

  1. Olá flor?
    Geralmente o salto é mais elegante deixa a mulher mais confiante!
    Mas muitas vezes acabamos optando por tênis ou algo mais baixo por comodismo ou necessidade, no meu caso é um pouco dos dois meu trabalho é longe, uma longa caminhada então opto por sapatos mais confortáveis e baixos. Mas se eu pudesse viveria de salto, pois acho bem mais bonito!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi :)
      Verdade mesmo que o salto deixa a mulher mais elegante!! ♥

      Excluir
  2. Eu realmente prefiro tênis!Mas salto deixa mais elegante quando é uma ocasião mais formal!
    Bjs
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro tênis.. até porque eu não saio p lugares formais p/ usar salto.. Mas que deixa elegante deixa né? *--* ♥

      Excluir
  3. Ai, nao consigo dispensar um saltinho ... haha
    acho tão tão divo!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.