2

➤Playlist + Ilustrações variadas.


Oi'n girls tudo bem com vocês? -espero que sim!
nossa quanto tempo não entro no blog (como vcs sabem minha mãe só ta liberando o pc final de semana :( e por isso que não apareço no blog)
*o* mil desculpas! 
mas hoje quero fazer bastante post's e algumas vou deixar programas pra semana que vem ;) ok'?
... Hoje vou mostrar as músicas e eu não paro de ouvir (sabe como é né? rsrs) vamos ter bastante músicas, vou postar também umas ilustrações muito fofa que encontrei na net, espero que curtam.
Playlist:




 Ilustrações:
uual *-*
amei
*-*
nossa que demais.
da hora também :)
nossa, essa merece 10
awwnt' cut *-*






bom, é isso.. espero que tenham gostado da play( que tava demais rsrs, eu achei >-<) e das ilustrações tbm ( que são bem fofas né? rs
comentem tá? :p rsrs 



 Big mega beijo ;*





2 comentários:

  1. Já conhecia todas as musicas... mas não faz mt meu estilo

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.