14

➤ Make passo a passo.

Oi gente' tudo bem com vocês? -espero que sim! rs
eu estou bem, graças a Deus!
... O post de hoje é... sobre make õ/ 
como eu não posto muito, hoje resolvi postar rs'
são dicas, passo a passo para você preparar e arrasar!

PS: todas imagens foram tiradas do google.


 

 

 





nossa cada uma mais linda do que a outra né?
*-* 
Eu faria se tivesse os pinceis :( mas não tenho..
então eu faço aquela make básica sabe?  
mas vale a pena valer, você vai arrasar! 
 
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus
e não saia sem falar o que você achou, pois seu recadinho é essencial!
 
 
 
 Big beijos ;*


14 comentários:

  1. Amei a dica super util, seu blog e lindo amei td serio!! muito fofo *-*
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwnt' fico muito muito mesmo feliz em saber disso Jú!
      Obrigada mesmo! ❤ *-*

      Excluir
  2. Adoro esses passos a passos, são bem fáceis e todo mundo consegue fazer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade são bem fáceis,
      eu pego os mais fáceis pra ninguém ter dificuldades! :)

      Excluir
  3. Amo tutoriais em imagens *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -̮̮̃•̃ rsrsrs...
      Amém, Deus te abençoe tbm'

      Excluir
  4. Adorei os makes!Bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as makes! Achei o máximo... Vou tentar fazer alguma!
    Aaah e fico feliz que esteja usando o layout lá do blog rsrs. Beijinhos.
    Blog Justo eu? | Venha participar do sorteio de $50 da HiCustom!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeiii as imagens!!! quero fazer uma postagem de esfumados tambem. e se eu tambem tivesse os pinceis, faria com certeza.. Bjsss linda ;)
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carolina que você gostou das imagens! -̮̮̃•̃ *-*

      Excluir

•Olá,Gostou da Postagem? entãão comenta aih' .. obrigada pelo carinho, e pela visita,volte sempre. Responderei a todos com carinho.. :) --> Por favor fazer um comentário sobre o post e não apenas para divulgar blogs, redes sociais e etc!! Se quiser no final do comentário você deixa seu Blog/Site que Visitarei de Volta.. Peço também que não usem Palavrões, e por favor respeitem a Todos!! Agradeço, Beijokas•
❤ ՏՁ ๑㋡๑ ʚ㋞ɞ (◠゚̲̅◠) ٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶ ♫ ✿ ☁ ⍤

Layout por Rafaela Vieira.- Tecnologia Blogger. Não copie! Plágio é crime.